Sobre Nós

Podemos ter de maneira espontânea, num momento ou em outro de nossas vidas, uma experiência peculiar. E a vivermos, como uma percepção súbita de nossa existência e do todo ao nosso entorno. É o que se conota, em diferentes culturas, quando se fala de uma experiência mística ou espiritual, que vem ao encontro do seu próprio ser.

Nesse intuito, nossas ações e nossos programas convidam-no à se reconectar consigo mesmo. Um olhar para dentro de si, na busca do Eu interior e assim participar e colaborar no auto conhecimento, e no conhecer também do outro.

Desta forma, consideramos os fundamentos biológicos da experiência que se faz viver em cada um dos nossos programas e do nosso habitat. O viver no bem estar fisiológico, psíquico e espiritual, para onde dirigimos nossos olhares e reflexões.

Nós seres humanos, vivemos o nosso presente em busca de nossa verdadeira essência e de forma inconsciente respondemos automaticamente ao meio no qual vivemos. E assim nos permitimos ser afetados pelo todo, trazendo consequências danosas ao nosso corpo, ao nosso espírito e a nossa mente.

Ao se fazer essas reflexões, criamos uma nova percepção e uma nova consciência. E encontramos no amar, a única emoção que amplia o olhar e a percepção sobre si mesmo e sobre o todo, porque leva à recuperação do auto respeito, do respeito  pelo outro,  da liberdade, da autonomia e da confiança na própria legitimidade.

O passado, não podemos modificá-lo, mas o curso do presente que vivemos está sempre aberto à mudanças e à evolução contínua que buscamos para convivermos em harmonia e no bem estar do nosso próprio ser.

Convidamos você, a vivenciar aqui uma experiência transformadora.  Em nossas dinâmicas e no espaço relacional que proporcionamos, resgatamos e recuperamos o silêncio reflexivo íntimo e da consciência emocional, que abre portas para uma nova forma de sentir e de pensar impactando positivamente em nossas ações cotidianas.

Estaremos com você nessa linda e infinita jornada!

O que somos

Somos um espaço reflexivo e relacional que se abre para o novo, para o Eu interior e para o aprimoramento contínuo do nosso Ser por meio do desenvolvimento humano e dos valores universais construídos ao longo da nossa história.

Quando surgimos

Nossa busca pelo melhor local durou dois anos, e as portas ao mundo foram abertas em novembro de 2007, com a realização do nosso primeiro Curso Vegano. Mas nossas vivências e experiências formam a nossa jornada desde 2002, quando abrimos o espaço Surya Yoga na cidade de Jaraguá do Sul – SC e oferecíamos práticas de Yoga, massagens e aplicação de Reiki.

Nosso propósito

Proporcionar experiências cognitivas e compartilhar novos conhecimentos para que as pessoas possam se transformar e, assim, terem uma vida mais leve, mais simples e mais feliz.

Que elas possam ser elas mesmas, sem medir o que sentem, o que pensam e o que dizem. Viverem o seu bem-estar de forma plena e conscientes, e assim terem mais vitalidade, equilíbrio e alegria em estar no presente, no aqui, no agora.

Nossas Crenças

Acreditamos que nossas crenças representam nossa forma de sentir, de pensar e de agir e assim se baseiam nas seguintes premissas:

  Deus está em nós e somos nós.

  Estamos todos aqui, cada um com um propósito.

  Devemos fazer o melhor de nós até o último dia de nossa existência.

  Na meditação, é possível você ser dono de si mesmo.

  A alimentação vegana é mais saudável e causa menos sofrimento no mundo.

  A ampliação da consciência nos eleva a seres mais emocionais e perceptivos.

  Por meio do diálogo, do ouvir, do ver e do sentir, viveremos de forma mais plena e harmônica.

  O amar ocorre sem expectativas, não espera retribuição e é unidirecional.

  Somos contínuos criadores do mundo em que vivemos, vivemos num cosmos que surge do nosso viver e conviver.

  É imperativa a preservação da natureza e do meio ambiente.

O Que Trazemos
Como Valores

  Cada um se sentir como se estivesse na própria casa (um âmbito familiar).

  Cada pessoa é uma pessoa.

  O respeito a si mesmo e ao próximo.

  Servir com amor e alegria.

  A sustentabilidade presente em nosso dia a dia: água potável da fonte obtida por gravidade – sem bombas, produção própria de energia (fotovoltaica), aquecimento própria da água com placas solares, horta orgânica com compostagem a base de minhocas, separação e destinação do lixo.

Quem Somos

Sou Malú Krelling, Bióloga formada pela USP, Pós graduada em Psicologia Transpessoal, Terapeuta Ayurvédica, formada no Hospital de Kerala na Índia, Parapsicóloga, Master em Neurolinguística, Instrutora de Yoga, Astróloga, Numeróloga, Taróloga, nascida em Joinville, casada, mãe de 3 filhos, inspirada pela vida, pelo ser, pelas descobertas, pelo novo.

Junto com o meu marido Roberto Krelling, engenheiro mecânico, ex-executivo do mundo corporativo e meu parceiro nessa linda missão, formamos uma equipe multidisciplinar, que abre as portas para proporcionar uma experiência acolhedora, singular e inesquecível na sua jornada de vida.

Malú - Shanti Gaia

O significado do nome

Shanti

+

Gaia

=

Terra de paz

Shanti – A palavra Shanti vem do Hinduísmo e significa paz. Shanti é uma palavra que denota paz, tranquilidade, cessação. É derivada da raiz sam, que significa “estar calmo, cessar, estar contente”.

Quando entoado por três vezes, acrescentando uma sílaba “hi” ao final (Shanti, shanti, shantihi), o mantra passa do sentido de paz interior para o sentido da paz em sua forma mais abrangente, paz no sentido universal. Shanti, Shanti, Shanti significa “a paz que ultrapassa o entendimento”.

Gaia – Na mitologia grega, Gaia é o nome da deusa da Terra, companheira de Urano (Céu) e mãe dos Titãs (gigantes). Gaia é a personificação do planeta Terra, representada como uma mulher gigantesca e poderosa.

Em homenagem à deusa grega, a Teoria de Gaia (também conhecida como Hipótese de Gaia) foi criada pelo cientista britânico James E. Lovelock. Nela, o cientista descreve o planeta Terra como um organismo vivo, que apresenta algumas características como a atmosfera com química e a capacidade para manter e alterar suas condições ambientais – o que não acontece com outros planetas do sistema solar.